domingo, 1 de dezembro de 2013

Demônios: Gargulis e Cecidit

Gargulis: Demônios que geralmente ficam somente no Inferno, são a segunda casta mais poderosa, originários dos monstros e deuses derrotados pelos anjos quando estes resolveram declarar guerra aos seres chamados deuses pagãos. Também se originam da alma de criaturas sobrenaturais poderosas quando morrem, principalmente vampiros. Possuem a aparência clássica de um demônio, com asas, chifres, garras e cauda, mas isso varia de acordo com o círculo onde residem,
podendo ter mais características monstruosas. Sua principal função é vigiar e administrar o Inferno e punir os condenados. Alguns são um pouco mais fortes que os ericius, mas muitos são mais poderosos que os venatus, e maioria dos grandes marqueses e duques são gargulis ou cecidit. Basicamente eles são especializados em poderes ofensivos fisicos, podendo também possuírem diversos poderes mentais.

Cecidit: Os anjos caídos, a casta mais poderosa, são anjos que viraram as costas as leis de Deus e optaram pelo próprio caminho. Os mais poderosos são serafins que acompanharam Lúcifer na primeira rebelião, mas nem todos os anjos caídos são bem vindos no Inferno. Os anjos caídos possuem os mesmos poderes, fraquezas,
aparência e limitações dos anjos comuns, com exceção das asas, com penas negras. Possuem os poderes de sua casta angélica original, sendo que alguns foram corrompidos para o lado sombrio.

Outros Caídos: Nem todo anjo caído vive no Inferno, sob ordens de Lúcifer. Asmodeus e Abbadon, dois anjos caídos tão poderosos que quando serafins lutavam de igual para igual com Metatron, certa vez consideraram Lúcifer um péssimo líder por não declarar de uma vez guerra ao Paraíso, apesar da nítida superioridade numérica dos infernais. Com isso eles reuniram legiões de seguidores e tentaram derrotar o Príncipe das Trevas. Claro, mesmo sendo ex-serafins, jamais poderiam fazer frente com o Arcanjo Negro e foram vencidos. Asmodeus foi executado mas Abbadon conseguiu fugir, e dizem que ele se refugiou na Terra, em busca de uma fonte de poder que o permita enfrentar Lúcifer, dominar o Inferno e destruir o Céu.

Outros anjos caídos também conhecidos são os Guardiões. Um grupo de centenas de querubins e serafins que se apaixonaram pelas belas mulheres humanas e desceram até a Terra para se relacionarem emocional e fisicamente com elas, gerando os gigantes, homens de grande estatura e força física e os nephilins, pessoas com poderes especiais e grande inteligência. Ao chegarem no mundo físico, deram aos mortais tecnologia e conhecimento muito avançados para a época, fixando-se no que ficou conhecido como Atlântida. Samyaza era seu líder, e seus principais seguidores eram Amazarak, Armers, Barkayal, Akibeel, Tamiel e Asaradel. Quando os gigantes, espalhados não só por Atlântida mas pelos outros reinos começaram a causar muita destruição, os Arcanjos ordenaram que a Terra fosse consumida por um dilúvio que destruiria Atlântida e os híbridos para sempre. Quando aos Guardiões, dizem que foram presos nas ruínas da cidade, de uma maneira que nunca poderão fugir por meios próprios.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário