Sinopse de "A Caçada do Imortal"

Em dezembro de 2012, um grupo de mercenários atuando no continente africano, invadem um templo e, propositalmente, despertam uma criatura poderosa. Tão poderosa que, a energia liberada pelo seu despertar desestabilizou as placas tectônicas e causou uma catástrofe global chamada mais tarde de "Grande Hecatombe de 2012". Muito parecido com que os maias haviam previsto, uma tragédia que quase eliminou toda a vida na Terra, deixando um saldo de dois bilhões de mortos e a economia mundial totalmente em colapso...

Décadas depois, em 2047, na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais, Brasil, encontramos duas personagens distintas. Milena, uma jovem de dezoito anos, promove uma festa de formatura para sua turma de formandos no ensino médio. Mas o que era para ser comemoração acaba em tragédia, com seus pais e amigos massacrados por criaturas sedentas por sangue. Ela porém, ao ser atacada, revela poderes por ela mesma desconhecidos, transformando-se em um lobisomem, uma fera mortal e incontrolável. Resgatada pela misteriosa Raquel e pelo sábio professor Medeiros, ela é acolhida em uma fazenda escondida no Parque de Ibitipoca, comandada pelo velho mestre Kurokami, onde descobre que seus poderes vieram de sua própria mãe Helena, desaparecida há vários anos. Cabe a ela treinar para controlar seus poderes e ter a oportunidade de encontrar sua mãe e vingar sua família e amigos.

Paralelamente temos a orgulhosa Capitu. Nascida no final do século XIX, foi transformada em vampira ainda jovem forçadamente, mas nunca se conformou com sua condição e dedicou sua imortalidade a caçar seus semelhantes. Após descobrir uma maneira de matar e ao mesmo tempo absorver seus poderes, ela se tornou uma ameaça para todos os vampiros. Até que, enfrentando um inimigo poderoso, Capitu misteriosamente volta a ser humana. Agradecida a Deus pela dádiva, Capitu faz um juramento de, ao lado de sua amiga e assistente Tamires, continuar a caçar e exterminar todos os vampiros do mundo.

O caminhos das duas se unem quando uma velha amiga de Milena é raptada, aparentemente por um vampiro poderoso. Enquanto a lobisomem busca justiça, Capitu parte em mais uma caçada em busca de vingança e glória.


À VENDA EM: Editora PenDragon
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário