quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Sinopse prévia do Volume III

Como havia muito tempo que eu não postava nada sobre o livro 3, que ainda não tem subtítulo, resolvi desenvolver uma sinopse prévia, baseado em tudo que já escrevi até agora e em tudo que pretendo escrever.

O primeiro ato do que pode ser o Fim dos Tempos começou. A Nova Ordem Mundial, sob o comando do próprio Lúcifer, domina a Terra e a humanidade, em uma aliança cheia de interesses mútuos com os sombrios vampiros comandado pela bruxa Syn. A resistência contra a tirania parte dos lobisomens, proscritos e caçados por todo o planeta, muitos despertos acidentalmente depois que Milena liberou seu verdadeiro poder adormecido, de origem divina. 

Três anos depois, a amadurecida lobisomem retorna de um treinamento longo e árduo na selva amazônica com apenas dois objetivos: ajudar a amiga Juliana e vingar-se de seu agressor. Mas com tantos poderes, até onde o senso de humanidade dela pode chegar? 

Por outro lado, o professor Medeiros e o mestre Kurokami, líderes da resistência à Nova Ordem no Brasil  lutam para manterem todos seguros, e cabe à eles a difícil missão de orientar alguém com tanta força. 

Paralelo à isso, o amor de Rudolph por Stephanie desconhecer até mesmo barreiras dimensionais, e ele parte com tudo até o próprio Inferno para resgatá-la. Mas está correto retirar um demônio do local aonde ela pertence? 

E quanto à Capitu, que na busca por poder modificou seu corpo por completo, transformando-se literalmente em uma máquina de matar! Quanto de humanidade ainda restou em seu coração?

Como se não bastasse, o maior desafio para os residentes da Fazenda das Folhas Douradas virá da temível Legião de Jathara, um clã de vampiros ardilosos e eficazes que estão com as mão praticamente fechadas em uma fonte de poder que pode deixá-los invencíveis.

A batalha pelo destino da humanidade irá começar! Será a última, ou os problemas estão apenas começando?
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário