domingo, 16 de março de 2014

Trecho do Capítulo I do Terceiro Volume de Luz da Lua

(...) Dividindo o corpo com a alma de Milena estava o espirito da Arcanjo Uriel. Nada menos que um dos seres mais poderoso do universo, Uriel era chefe dos anjos elementais, chamada por eles mesmos de Mãe Natureza. Por algum motivo, a Arcanjo resolveu escolher o feto em formação no ventre de Helena para encarnar na forma mortal. E para ajudá-la estava ao seu lado o serafim Menadel, um anjo exilado do Paraíso há milhares de anos, que incrivelmente era o pai de todos os lobisomens do mundo. Escondido na floresta amazônica desde os primórdios da humanidade, Menadel levou Milena para a selva para que ela aprendesse a controlar seus poderes de anjo e de lobisomens com mais efetividade, evitando assim desastres maiores. E três anos depois, eles estavam agora voltando para a civilização. Para Menadel, a parte mais difícil do treinamento havia acabado.
- No que tanto pensa, minha senhora? - perguntou o serafim, na forma de um belo e alto índio, despertando Milena de seus devaneios.
- Já disse para não me chamar assim. - repreendeu a jovem, sorrindo.
- Não posso evitar. Nós anjos levamos muito à sério a hierarquia e disciplina. Pelo menos a maioria de nós. - lembrou-se dos anjos caídos. (...)


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário