segunda-feira, 25 de julho de 2016

Entrevista no blog da Editora Pendragon

1 – Fale um pouco sobre você, sua história, sonhos, objetivos.
Meu nome é Diego Medeiros, sou sargento do Exército Brasileiro. Nasci em Juiz de Fora, MG, morei lá até os 25 anos, me casei e mudei para São Borja, RS, onde nasceu minha filha Sophia, e atualmente trabalho no Rio de Janeiro e voltei a morar em Juiz de Fora por enquanto. Nunca havia pensado em ser militar, mas é uma profissão que eu gosto, embora eu pretenda, depois de ir para a reserva, fazer faculdade e ser professor de história, meu grande sonho de vida. A paixão pela história me ajuda na escrita.

2 – Como a literatura e você se tornaram íntimos?
Leio desde bebê. Aprendi a ler com os quadrinhos da turma da Mônica com 3 anos, fui adiantado na escola quando estava no antigo 2º período do pré primário para a 1ª série porque lia mais rápido que as outras crianças da minha idade. Embora quando criança eu sempre preferia quadrinhos, meu primeiro contato real com a literatura foi com a série Harry Potter.

Confira a entrevista completa CLICANDO AQUI!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário