quinta-feira, 29 de agosto de 2013

REBOOT DE SPAWN PODE COMEÇAR A PRODUÇÃO ANO QUE VEM

O próximo filme (ou o reboot) do Spawn, já vem se arrastando há anos. Desde que o primeiro filme foi trucidado pelos fãs e pela crítica, Todd McFarlane vem querendo redimir a sua maior criação com um novo filme.

O ator Jammie Foxx demonstrou enorme interesse por interpretar o ex-agente da CIA que é traído, morto, vai para o inferno por todos os seus pecados e acaba fazendo um acordo com o Tinhoso para rever o seu grande amor.

Todd McFarlane revelou em entrevista para o site The Gate que a produção do longa só já não começou por dois motivos: O roteiro não está pronto e ele não tem tempo de se dedicar ao projeto. Segundo o próprio McFarlane, o acordo fechado para a produção do filme garante a ele os cargos de roteirista, produtor e diretor. Para assumir todas essas responsabilidades Todd vai ter que se afastar de projetos muito importantes, que precisam da sua dedicação total

Veja o que ele disse:

A única coisa que atrasa tudo é que a negociação que eu fiz, acertei que eu devo escrever, produzir e dirigir, mas eu tenho que empurrar um monte de meus outros empreendimentos para o lado para fazer isso.  Então eu não posso me focar apenas nesse projeto. Todo mundo na minha empresa está assim agora: “Temos que encontrar tempo para o Todd para ele terminar tudo isso.


Fonte: Jovem Nerd

Vendo pela ótica de hoje, o filme do Spawn é meio podre se comparado as HQ's, muito mais sérias e violentas. Mas as interpretações de John Leguizamo e Martin Sheen são ótimas e salvaram o filme antigo na minha opinião. Na torcida para que esse novo filme saia logo, Spwan foi uma grande inspiração para Luz da Lua.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário